terça-feira, outubro 27

Nasceu nos Açores, BI de Santarém, registado no consulado em Toronto

Pedofilia Trata-se do padre João Duarte, natural da Ribeira Grande, São Miguel. Está registado no consulado de Toronto e o último Bilhete de Identidade foi-lhe passado em Santarém, vá-se lá saber porquê. Foi o pároco de uma comunidade portuguesa a sul do Ontário por vários anos. De repente, pediu ao bispo licença para ir para serviço missionário. Foi para o Haiti, ficando à frente de dum recolhimento de crianças. E de repente, passou-se para a República Dominicana.

Agora, a Real Polícia Montada do Canadá prepara-se para ir buscá-lo à mesma República Dominicana e não será propriamente para ele receber protecção consular portuguesa... A lei canadiana é muito severa em relação aos pedófilos, mesmo os que cometeram o crime fora do país. Vai buscá-los onde estiverem (há dois ou três anos foram buscar um à Tailandia). E é prisão garantida para uns anos.

E o padre tinha tudo a ver com a imagem de Portugal, com portugueses, etc. Foi pároco numa comunidade portuguesa do sul do Ontário, era muito conhecido na comunidade. Gente de lá anda chocadíssima e revoltada.

E vamos ver se fica por aqui... Esse padre Duarte andava muito com um outro padre, um malandrão gay.

Mas, antes de tudo, ler o que é notícia aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

E pensar que já estive à mesa a jantar com esse mer.... Só de pensar fico com repudio de mim próprio. Tenham cuidado, pois parecem pessoas normais, parecia ter um carisma muito apelativo, muito alegre e sempre bem disposto, o seu discurso era cativante. Por isso muito cuidado...